Obtendo meu Leonardo para trabalhar

Desde pequeno a cabeça do meu penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo natural, nãeste possui nenhum problema , contudo, quando não está qualquer coisa que encoste nele arde muito, até relaçãeste sexual é meio dificil, como até a penetraçãeste onde encosta arde demasiado e tenho qual aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer este qual há? Muito Obrigado.

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Muito mais depois de que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames contudo nao aparece nada

Meu marido esta usando umas mini rachaduras na pele de que encobre a cabeça e Lindas as vezes de que cometemos sexo elas aumentam e ele reclama do dor. Doi tbem qdo ele urina, arde demasiado. O que pode ser?

Daniel disse: 5 do fevereiro do 2010 às 8:55 PM Olá doutor. Há mais ou menos uns seis meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além do apresentar facilmente irritaçãeste na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Género de Quadriderm, porém Nesse caso de que eu deixo do usar, ou se eu faço uma caminhada elevado (onde a virilha Teimavive muito suada) as irritações voltam a incomodar.

Leandro disse: 26 do maio do 2010 às 12:34 AM Meu problema é qual meu pênis possui aquela pele de que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça fica esbranquissada, esfarela, e coçava. Em algum momento que fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do meu pênis Teimavive assada, bem vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada com rachaduras, avermelhada, utilizando ardor e olhe aqui um pouco do coceira.

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido do inclusãeste na base do contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local de Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

E este que esta acontecendo e que eu fico 15 dias desprovido sentir nada do dor apos tomar o procedimento que ele indicou contudo quando façeste fezes mais duras a dor volta novamente, portanto peçeste seu auxiliar por benefício

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção, dificultando a exteriorização da cabeça do penis, como uma fimose. Procurei um mfoidico e ele me falou de que tenho qual operar. Existe outra soluçãeste?

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem qual foi recomendado, porém vejo de que ele nãeste esta surtindo Ainda mais efeito, o que pode ser isto?

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram o PSA, no qual o resultado deu normal.O último uro em de que eu fui falou que o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por amplamente tempo e utilizando este tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

entao quando eu gozo sai um poco por sangue ….as x eh demasiado e as x nao sai mais o gozo sai meio q vermelhado…

roberto disse: 2 de maio do 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a um Porreiro tempo náeste doi náeste cossa contudo esta me preocupando. agora estou com uma escamacao nas verilhas e pelo saco q tbm náeste cossa me ajude este poderia ser alguma coisa grave?

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada por estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, contudo tem uns 4 meses ou Muito mais que isso, que apareceu 1 caroçeste pelo ânus, Genero uma pele u caroço exatamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, mas coça e eu consigo pegar ele, ficou Espécie uma pele sabe?!

Parece 1 carocinho vermelho,contudo não tem prurido nunca nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Ainda mais so tem vaga pro meio do mês do setembro,será q possui problema ele esperar? Este que têm a oportunidade de ser? Obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *